sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fotos na parede

Oiii, Blza?
Hoje vim falar de uma decoração que eu fiz na minha casa depois que vi em algum blog por aqui (não me lembro) e que me enche de orgulho, pois sempre alguém elogia. 
A decoração com fotos na parede não precisa de quase nenhum gasto e fica um charme. Você só vai precisar de tempo para rever e escolher fotos que contam sua história, vai ser uma coisa que vai adorar fazer. 
No meu caso, mandei plastificar as minhas fotos escolhidas (medo de estragarem,rs) e preguei na parede com fita dupla face. Coloquei na parede do corredor que era meio sem gracinha,  e adorei, pois todas as vezes que passo por elas, olho e relembro bons momentos. 
DICA: se você tem um lugarzinho na sua casa, faça isso. Não gaste com porta retratos. Na parede fica diferente e mais charmoso. Veja só:






Bju grande, @FlordeCarlinha

2 comentários:

  1. Oi Amei era o que estava pensando em fazer,procurei dicas so pra saber como colar pra nao estragar a parede,ficou lindo parabéns vou fazer na minha casa nova...
    obrigada,tudo de bom!

    ResponderExcluir

Decorando sem grana agradece seu comentário!!